quinta-feira, 23 de maio de 2013

PARE, ATENÇÃO, SIGA EM FRENTE!!!

  No dia 20 de Maio, nossos alunos do EJA (Educação de jovens e adultos), juntamente com a professora Maria do Carmo, receberam uma visita muito especial da professora Denise Araújo, Instrutora teórica e diretora geral de ensino/educação para o trânsito, para trazer dicas e instrumentalizar nossa galera com relação a legislação no transito e como obter a carteira nacional de habilitação.
  Os alunos adoraram!








Nenhum comentário:

Postar um comentário