quinta-feira, 20 de junho de 2013

Teatro de bonecos

No dia 05 de junho nossa escola recebeu o grupo de contação de histórias da biblioteca pública do paraná, que apresentou duas belas histórias com teatro de bonecos aos nossos alunos de 1° e 2° anos. Foi um momento super descontraído, de muita alegria, diversão e conhecimento.
Obrigado galera da Biblioteca Pública do Paraná e da Secretaria Municipal de Educação pela promoção desse evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário