O professor Josias realizou no 5° ano A e B, uma aula onde os alunos se divertiram e estimularam a aprendizagem através da confecção de um relógio. O trabalho foi realizado em sala e cada aluno aluno criou e personalizou seu próprio relógio. Confira o resultado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário