No dia 17 de Maio tivemos um encontro especial com os pais, para a entrega dos boletins. O grupo Mannain abrilhantou o evento com o teatro do coração.
Logo após cada professor recebeu os pais nas salas de aula.
A escola agradece a participação de todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário