Blog da Nicomania
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Encerramento do ano 2013
A escola Marcos Nicolau deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo, repleto de paz e felicidade!
5° anos A, B e C em ação!
Finalizando os conteúdos de história e geografia, os alunos realizaram trabalhos sobre as populações do Paraná e suas diferentes expressões culturais!
Parabéns ao professor Josias e seus alunos!
Parabéns ao professor Josias e seus alunos!
Formatura PROERD - Longe das drogas
No dia 11 de Dezembro tivemos nossa Formatura do PROERD, no centro de eventos da sede!
Parabéns a todos os nossos alunos formados, pais e professores!
Nossos agradecimentos também ao instrutor de PROERD, Sargento Marcos e a prefeitura municipal.
Parabéns a todos os nossos alunos formados, pais e professores!
Nossos agradecimentos também ao instrutor de PROERD, Sargento Marcos e a prefeitura municipal.
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Encerramento Manaaim 2013
No dia 27 de novembro tivemos um momento muito especial com o grupo Maanaim, encerrando as atividades com as crianças! Obrigado a todos da equipe pelo amor e carinho!
Parabéns 5°C
Para finalizar o trabalho com o conteúdo de ciências, a prof° Ana Maria e seus alunos confeccionaram o aparelho reprodutor em massa de modelar. Muito legal!!!
O que é que tem na sopa do neném?
Como fechamento do trabalho com o curso do pacto nacional pela alfabetização na idade certa, nossas professoras do 1° ano , 2° e 3° anos desenvolveram trabalhos maravilhosos apresentados no dia 22/11/13 no teatro municipal. Parabéns!
Assinar:
Postagens (Atom)