quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dia mundial da água para os 3°, 4° e 5° anos

ACONTECEU!!!

Na semana de 18 a 22 de Março, a galerinha dos 4° anos A e B e do CAES fizeram um painel criativo em comemoração ao dia mundial da água.

É isso aí, conscientizar para não faltar!

Cartaz do 4° ano A

Professora Ivonete e alunos do 4° ano A

Cartaz do 4° ano B

Professora Nara e alunos do 4° ano B


Nenhum comentário:

Postar um comentário