ACONTECEU!!!
Na semana de 18 a 22 de Março, a galerinha dos 4° anos A e B
e do CAES fizeram um painel criativo em comemoração ao dia mundial da água.
É isso aí, conscientizar para não faltar!
| Cartaz do 4° ano A |
| Professora Ivonete e alunos do 4° ano A |
| Cartaz do 4° ano B |
| Professora Nara e alunos do 4° ano B |
Nenhum comentário:
Postar um comentário