Blog da Nicomania

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dia das mães

Homenagem da Turminha da Nicolau às mamães maravilhosas.

Lindo cartaz com sinais em libras...

...feito pelos alunos do CAES

Lembrancinha para as mamães


Postado por Unknown às 12:33
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (47)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (6)
    • ►  junho (4)
    • ▼  maio (18)
      • PARE, ATENÇÃO, SIGA EM FRENTE!!!
      • Escola e a família, uma parceria de sucesso!
      • Dia das mães
      • Dia do Índio
      • O mundinho de paz começa aqui.
      • Sorriso em dia!
      • Aprendendo libras com o CAES
      • Aniversariantes
      • Páscoa
      • A arte da música
      • Professor Josias e as Medidas do tempo
      • 14° Concurso nacional de cartazes
      • Visita a redação da Gazeta do Povo
      • 5° anos em ação e muita energia!!!
      • Dia mundial da água para os 1° e 2° anos
      • Chá de bebê para a professora Andréia Jacomit
      • Visita ao museu Oscar Niemeyer
      • Dia mundial da água para os 3°, 4° e 5° anos
    • ►  abril (2)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.