quinta-feira, 20 de junho de 2013

Trabalho com mosaico de Romero Britto

Durante os meses de maio e junho os professores Josias e Vanessa desenvolveram junto a todos os alunos da escola trabalhos incríveis de arte em mosaico e a belíssima releitura da obra de Romero Britto.
Parabéns, os trabalhos ficaram lindos!




Teatro da Biblioteca Pública do Paraná

No dia 04 de junho os alunos do AEE (Multi e CAES) foram prestigiar a peça teatral "O mundo que o mundo precisa"

Muito legal!!!

















Teatro de bonecos

No dia 05 de junho nossa escola recebeu o grupo de contação de histórias da biblioteca pública do paraná, que apresentou duas belas histórias com teatro de bonecos aos nossos alunos de 1° e 2° anos. Foi um momento super descontraído, de muita alegria, diversão e conhecimento.
Obrigado galera da Biblioteca Pública do Paraná e da Secretaria Municipal de Educação pela promoção desse evento.