Parabéns ao nosso aluno Pablo Raul do 4° ano B, que teve seu desenho escolhido para participar do
14° concurso nacional de cartazes, com o tema
"A educação na prevenção do uso drogas".
É a turminha da Marcos Nicolau revelando novos talentos!
Muita concentração do nosso pequeno talento.
 |
| Resultado final, ficou ótimo parabéns!!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário