quinta-feira, 9 de maio de 2013

A arte da música

O Professor Josias tem realizado um trabalho muito interessante com os alunos do 1° e 2° ano em artes.
A ideia foi montar um coralzinho na nossa escola, com isso isso o professor tem levado um violão para sala de aula, onde as crianças se divertem e interagem cantando músicas e ritmos de vários gêneros como gospel, sertanejo, musicas infantis entre outras. Veja como ficou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário