A ideia foi montar um coralzinho na nossa escola, com isso isso o professor tem levado um violão para sala de aula, onde as crianças se divertem e interagem cantando músicas e ritmos de vários gêneros como gospel, sertanejo, musicas infantis entre outras. Veja como ficou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário