quinta-feira, 25 de abril de 2013

Caldeirão do Nico (Prova Soletrando)

No dia 25 de Abril a escola Marcos Nicolau fez um evento inovador, O Caldeirão do Nico, com o programa Soletrando com os alunos dos 4° ano. O evento foi baseado no programa do Caldeirão do Hulk e o resultado foi um sucesso. Os 4° anos A e B terminaram empatados. Parabéns criançada!!!


Os apresentadores do Caldeirão do Nico

Nossas estrelas

A apresentadora e sua assistente

Total descontração

A festa está começando

A responsabilidade pelo sistema e som deixam de cabelo em pé

Animação e muita participação

Concentração da dupla...

...para fazer bonito

Nem as professoras escaparam

E deram um show

O desejo de participar contagiou todos os funcionários

E elas foram muito bem

Agradecemos a oportunidade

Vai ter mais edições do Caldeirão, Aguardem!