Visita na escola... Obrigado!
A turminha da tarde da escola Marcos Nicolau recebeu no dia 22 de Março a
equipe da palestra bem divertida sobre a importância da água.
Valeu pela iniciativa Secretaria do meio ambiente!
| Todos prestam bastante atenção sobre a importância da água |
| A diretora Derli inicia apalestra |
| Multimídia com conteúdo muito interessante |
| Introdução para o teatro de fantoches |
| O conteúdo prende a atenção dos pequenos |
| Uma historinha envolvente |
| Muito obrigado pela palestra, adoramos! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário