quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dia mundial da água para os 1° e 2° anos

Visita na escola... Obrigado!

A turminha da tarde da escola  Marcos Nicolau recebeu no dia 22 de Março a equipe da palestra bem divertida sobre a importância da água.

Valeu pela iniciativa Secretaria do meio ambiente!

Todos prestam bastante atenção sobre a importância da água

A diretora Derli inicia apalestra
Multimídia com conteúdo muito interessante

Introdução para o teatro de fantoches

O conteúdo prende a atenção dos pequenos

Uma historinha envolvente

Muito obrigado pela palestra, adoramos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário