Blog da Nicomania
quinta-feira, 2 de maio de 2013
5° anos em ação e muita energia!!!
Desde o início das aulas, já participaram de ações como visita ao DER, Tabuada, palestra sobre nutrição e simulado da Prova Brasil.
É isso aí galera!!!!
Vocês são demais!!!
Palestra sobre alimentação saudável
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário