Nos dias 10 e 12 de Abril, nossas crianças do 1°, 2° e 3°
anos participaram do teatro “Que história é essa?” no museu Oscar Niemeyer.
Nosso agradecimento à Secretaria de educação pela oportunidade.
Nós adoramos!!!
As crianças ficaram espantadas com a arquitetura
Para algumas crianças era a primeira vez em um teatro
Nenhum comentário:
Postar um comentário