quinta-feira, 2 de maio de 2013

Visita ao museu Oscar Niemeyer



Nos dias 10 e 12 de Abril, nossas crianças do 1°, 2° e 3° anos participaram do teatro “Que história é essa?” no museu Oscar Niemeyer. Nosso agradecimento à Secretaria de educação pela oportunidade.
Nós adoramos!!!



As crianças ficaram espantadas com a arquitetura
Para algumas crianças era a primeira vez em um teatro

Muita ansiedade para assistir

A peça foi muito boa

Havia muita magia no palco

As nossas crianças aplaudiram de pé



Nenhum comentário:

Postar um comentário