quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Parabéns 5°C

  Para finalizar o trabalho com o conteúdo de ciências, a prof° Ana Maria e seus alunos confeccionaram o aparelho reprodutor em massa de modelar. Muito legal!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário