Blog da Nicomania
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Parabéns 5°C
Para finalizar o trabalho com o conteúdo de ciências, a prof° Ana Maria e seus alunos confeccionaram o aparelho reprodutor em massa de modelar. Muito legal!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário