quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Desfile comemorativo "Alice no país das maravilhas"

  No dia 09 de novembro tivemos nossa ilustre participação no desfile comemorativo municipal, com o tema de literatura infantil "Alice no país das maravilhas". Foi um sucesso!!! nossos agradecimentos a todos os envolvidos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário