Desfile comemorativo "Alice no país das maravilhas"
No dia 09 de novembro tivemos nossa ilustre participação no desfile comemorativo municipal, com o tema de literatura infantil "Alice no país das maravilhas". Foi um sucesso!!! nossos agradecimentos a todos os envolvidos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário