Blog da Nicomania

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Os segredos do baú

  No dia 11 de novembro tivemos uma apresentação de teatro denominada "Os segredos do baú", muito divertida e intrigante!







Postado por Unknown às 05:07
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (47)
    • ▼  dezembro (9)
      • Encerramento do ano 2013
      • 5° anos A, B e C em ação!
      • Formatura PROERD - Longe das drogas
      • Encerramento Manaaim 2013
      • Parabéns 5°C
      • O que é que tem na sopa do neném?
      • Os segredos do baú
      • Desfile comemorativo "Alice no país das maravilhas"
      • Feira da literatura
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (6)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (18)
    • ►  abril (2)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.