Blog da Nicomania
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
O que é que tem na sopa do neném?
Como fechamento do trabalho com o curso do pacto nacional pela alfabetização na idade certa, nossas professoras do 1° ano , 2° e 3° anos desenvolveram trabalhos maravilhosos apresentados no dia 22/11/13 no teatro municipal. Parabéns!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário