quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O que é que tem na sopa do neném?

  Como fechamento do trabalho com o curso do pacto nacional pela alfabetização na idade certa, nossas professoras do 1° ano , 2° e 3° anos desenvolveram trabalhos maravilhosos apresentados no dia 22/11/13 no teatro municipal. Parabéns!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário