Blog da Nicomania
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Visita na represa
No dia 07/08/2013 os alunos do quarto ano A e B foram visitar a represa do Cayuguava em Piraquara. veja as fotos.
A vista da represa é quase uma poesia.
Viva a natureza, quanta beleza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário