quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Visita na represa

No dia 07/08/2013 os alunos do quarto ano A e B foram visitar a represa do Cayuguava em Piraquara. veja as fotos.










A vista da represa é quase uma poesia.






Viva a natureza, quanta beleza




Nenhum comentário:

Postar um comentário