No sábado dia 6 de Julho foi realizado o Arraiá da Marcos Nicolau. Um evento tradicional muito esperado pela comunidade que fez muito sucesso!!!!
 |
| Uma das barracas de brincadeira preferidas. O vídeo Game |
 |
| Preparação para a quadrilha |
 |
| Olha o Túnel!!! |
 |
| Muita gente veio prestigiar nossos pequenos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário