quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Despedida da professora Andrea Costa e Silva

No final do primeiro semestre a professora Andrea Costa e Silva mais conhecida como Ândrea foi para o distrito Federal e vai deixar muitas saudades. Desejamos muitas felicidades e sucesso em Brasilia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário