Blog da Nicomania

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Visita na RPC

Os alunos do CAES e da Multi da Marcos Nicolau foram conhecer a RPC.














Postado por Unknown às 12:49
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (47)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (3)
    • ▼  agosto (6)
      • Casamento do Professor Marcelo
      • Despedida da professora Andrea Costa e Silva
      • Visita na represa
      • Visita na RPC
      • Agrinho em ação: Nando na Escola Marcos Nicolau!
      • Festa Julina - Arraiá Marcos Nicolau
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (18)
    • ►  abril (2)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.