quinta-feira, 20 de junho de 2013

Teatro da Biblioteca Pública do Paraná

No dia 04 de junho os alunos do AEE (Multi e CAES) foram prestigiar a peça teatral "O mundo que o mundo precisa"

Muito legal!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário