Blog da Nicomania
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Teatro da Biblioteca Pública do Paraná
No dia 04 de junho os alunos do AEE (Multi e CAES) foram prestigiar a peça teatral "O mundo que o mundo precisa"
Muito legal!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário