quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Desfile de Fantasias

Para finalizar a semana da criança a Prof° Irenilda organizou organizou um desfile de fantasias com os alunos da manhã.
Foi um show de criatividade!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário